domingo, 23 de junho de 2019

Plr Funciona

PLR significa Private Label Rigts. Conteúdo de PLR ​​é qualquer tipo de conteúdo que lhe dá direitos para editar, alterar ou modificar o que você quiser. Alguns sites variam as limitações desses direitos, mas a intenção é a mesma.
“Na natureza nada se perde tudo se transforma.”
Newton
PLR é aquele produto que você adquire e tem os direitos totais sobre eles. Ou seja, você compra um determinado produto que você pode mudar o nome, adicionar coisas, modifica-los para uso próprio, para revenda, para uso comercial ou qualquer outra finalidade, tenho certeza que você já usou e consumiu como consumidor beneficiado de produtos PLR.
Seja como assinante de email, seja um curso que você consumiu, um artigo que leu, seja um simples download gratuito ou alguma arte nas redes sociais.
Muitos blogueiros, editores, geradores, webmasters em geral compram PLR para alimentar sua audiência ou para revender produtos, e eu vejo muitos ganhando muito dinheiro com isso seja vendendo para o público ou para clientes específicos como é o caso de redatores.
E isso é bom, isso significa que o PLR está cumprindo seu papel principal.
Como o PLR funciona e é usado?
No mundo online, os produtos PLR parece um pouco diferente daqueles PLRs que você consomem genericamente no dia a dia. Sim, tem muito PLR em produtos físicos.
É muito mais valioso e flexível para as suas necessidades. Enquanto em produtos físicos você só pode colocar seu nome nos produtos, o PLR para o conteúdo on-line dá-lhe a capacidade de alterá-lo e usar como quiser.
Por exemplo, pegue um pacote de artigos ou ebooks PLR. Você pode pegar um artigo e usá-lo como está no seu blog, se quiser.
No entanto, você também pode pegar esse artigo e dividi-lo em pequenos pedaços para usar como dicas diárias na sua página do Facebook. Você também pode combinar os artigos juntos em um relatório mais longo, ou até mesmo aprimorá-los com outros pacotes de artigos para criar um ebook completo.
No caso dos E-books você pode fragmenta-lo em artigos, pode criar relatórios, manter como ebook adicionando mais coisas ou usa-lo até mesmo como material pra cursos online, ou ainda, imprimir e vender como produto físico.
Depois de adquirir os direitos de marca própria para qualquer conteúdo on-line, você pode tratá-lo como um produto acabado ou um rascunho próprio. É seu para editar, transformar ou publicar da maneira que você quiser. Você pode até usá-lo em produtos físicos como já disse acima. Basta usar a criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário